SÍTIO GUANANDI | CABANA ARAUCÁRIA

No sítio Guanandi você irá viver uma imersão em meio a natureza. Com rio dentro da propriedade, local para fogueira com o céu coberto de estrelas. Fogão a lenha e a gás, frigobar, cama box casal, colchão de solteiro. Uma propriedade com práticas e vivencias agroecológicas e sustentáveis. Local para quem busca tranquilidade.

O espaço:

A propriedade conta mata nativa, horta, galinheiro, rio com local para banho. Cada canto um encanto, rodeados por belas Araucárias onde os pássaros costumam cantar, belos entardeceres e lindos luares fazem por aqui. O fogão a lenha serve para cozinhar boas comidas e também para aquecer nos dias frios, pois por aqui temos a presença de geada e também neve no topo das montanhas eventualmente. Localizado nas encostas da serra, onde se respira ar puro e um clima patagônico.

Localização:

Estrada Geral São Domingos, Rio do Meio, à 16km do Centro de Anitápolis
Acesso pela rua da prefeitura.

Horário de atendimento:
Todos os dias da semana, das 08h às 18h

Contatos:

Telefone e WhatsApp : 48 98484-1264

Acesso pela rua da prefeitura.