Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acesso à internet

Sítio João de Barro 

Casa para acomodar a família para um fim de semana de descanso e diversão. Venha curtir um fim de semana ao redor da natureza mas sem perder o conforto de uma casa confortável. Temos uma vista incrível para o nascer do sol. A casa dispõe…

Acesso à internet

Recanto da Felicidade 

Nosso recanto de sítio acomoda até 13 pessoas, casa rústica bem aconchegante, com lindo riacho que passa a frente da casa, possui piscina, lareira, forno e fogão a lenha, quadra de vôlei, mesa de Ping Pong e pebolim, pesca esportiva e área com churrasqueira. São…

Aceita animais no quarto

Cabanas da Serra Anitápolis 

CABANAS DA SERRA Um local totalmente pensado para você ter recordações inesquecíveis. Cabana foi pensada dentro do conceito de isolamento, onde você terá total privacidade para a sua estadia, em 30.000 metros quadrados de natureza preservada. Localizada na Estrada Geral Rio do Meio, próximo ao Mirante…

Acesso à internet

Chalé Recanto das Águas 

CHALÉ RECANTO DAS ÁGUAS   Sitio familiar que tem como propósito proporcionar experiências de hospedagem. No amplo terreno, além de uma natureza exuberante, contamos com dois chalés, um para grupos (até 12 pessoas) e outro para casais (Chalé Canto da Montanha).  Seja para curtir momentos de lazer e…

Aceita cartões de crédito

Morada da Colina 

MORADA DA COLINA Aqui você encontra a vivência no que significa morar no campo, um local de paz, tranquilidade e contato com a natureza. Oferecem produtos para o café da manhã e ingredientes básicos para o restante das refeições, exceto carnes e bebidas. Serviços oferecidos:…

Aceita animais no quarto

Refúgio do Vale Estalagem 

REFÚGIO DO VALE ESTALAGEM O seu refúgio em meio a natureza, com uma vista maravilhosa! Aqui você encontra tranquilidade, paz, harmonia, gratidão e esperança, isolado em meio a natureza, num completo refúgio da rotina.  Sobre a estrutura: O empreendimento conta com uma cabana completa com…

Acesso à internet

Pousada Morada das Nascentes 

MORADA DAS NASCENTES Pousada para casais que buscam tranquilidade e dias românticos em meio a natureza.  Conta com banheira de hidromassagem, passeios de bug e uma vista exuberante! Localização: Estrada Geral Rio Cachimbo, situada a 9km do Centro de Anitápolis.   Horário de atendimento: Todos…

Acesso à internet

Recanto Lunna 

RECANTO LUNNA Especializado em casais, este é um chalé perfeito para dias românticos!  02 cabanas privativas para casais, com conforto e privacidade em meio à Natureza!Vista exuberante para as pirâmides sagradas de grão Pará e serra do Corvo Branco.Banheira de hidromassagem;Cama king com enxoval completo…

Acesso à internet

Sítio Recanto da Liberdade 

SÍTIO RECANTO DA LIBERDADE Sítio destinado à locação para aqueles que procuram refúgio junto a natureza e tranquilidade ao lado da família. Ideal para grupos que desejam festejar e relaxar, comportando de 8 à 10 pessoas.  Localização: Estrada Geral Povoamento, situado a 6km do Centro…

Aceita animais no quarto

Cabana da Gratidão 

CABANA DA GRATIDÃO Aproveite para desconectar-se do mundo lá fora e reconectar-se consigo mesmo, ao som do rio e suas pequenas cachoeiras. Desfrute de um café da manhã no deck com vista para o rio, tome um banho com hidromassagem natural deixando ir as impurezas…

Aceita animais no quarto

Sítio Guanandi | Cabana Araucária 

SÍTIO GUANANDI | CABANA ARAUCÁRIA No sítio Guanandi você irá viver uma imersão em meio a natureza. Com rio dentro da propriedade, local para fogueira com o céu coberto de estrelas. Fogão a lenha e a gás, frigobar, cama box casal, colchão de solteiro. Uma…

Acesso à internet

Sítio Aimotuá 

SÍTIO AIMOTUÁ Autonomia, Agrofloresta e Agroecologia são o foco desta propriedade. Sob os olhares da Serra Geral, o Sítio Aimotuá é um lugarzinho em que Cátia e Daphné fincaram os pés, e as mãos, no final de 2015. Com experiências diversas na agricultura em diferentes…

Acesso à internet

Pousada Flor de Maio 

POUSADA FLOR DE MAIO Na Flor de Maio você irá vivenciar uma experiência única! Com diárias completas, suítes com chuveiro a gás, casa para até 06 pessoas, vista para Serra Geral, trilhas na mata que levam até as cachoeiras e contato direto com a natureza! …

Aceita animais no quarto

Casa da Bolacha 

CASA DA BOLACHA A Casa da Bolacha é uma fábrica de bolachas caseiras, que oferece hospedagem e deliciosos cafés mediante reserva, além da tradicional venda de produtos. São mais de 20 tipos de bolachas disponíveis no empreedimento, além de pães, bolos e diversas outras delícias…

Aceita animais no quarto

Pousada Sítio Rei Arthur 

SÍTIO REI ARTHUR O Sítio Rei Arthur é uma ótima opção para descansar e recarregar suas energias. Local de natureza exuberante, nossa pequena pousada possui 2 (duas) cabanas que acomodam até 4 pessoas (cama de casal e beliche) cada e 1 (uma) que acomoda até…

Aceita animais no quarto

Pousada Esmeraldas 

POUSADA ESMERALDAS Chalés rústicos à beira do rio, com belíssimas quedas d’águas. Sítio completamente explorável, com interação com animais, repleto de tranquilidade. Ideal para grupos familiares.  Localização: Estrada geral Rio da Prata, situada à 4km do Centro de AnitápolisAcesso pela rua da Cachoeira da Usina….

Aceita animais no quarto

Pousada Encantos da Serra 

POUSADA ENCANTOS DA SERRA A Pousada Encantos da Serra é um verdadeiro paraíso aos pés da serra geral. Com chalés com lareira, diárias completas com café, almoço e janta, banhos de piscina, rio e cachoeira, caminhada e trilhas ecológicas. Estrutura oferecida: Amplo salão de festas…

Acesso à internet

Pousada Weiss 

POUSADA WEISS Empreendimento pioneiro no muncípio, situado em frente à praça central da cidade. Quartos aconchegantes com banheiro, internet e tv. Oferece quartos coletivos e quartos suíte (com pernoite e café da manhã);Possui garagem coberta. Localização:  Rua Gonçalves Jr, nº. 151 – Centro de AnitápolisEm…

Aceita animais no quarto

Pousada e Bistrô Colonial Medeiros 

POUSADA E BISTRÔ COLONIAL MEDEIROS Na Pousada Colonial Medeiros você encontra muita beleza natural, tanto de dia quanto a noite. Com vista privilegiada para a Serra Geral, o nascer do sol é algo indescritível e olhar para as estrelas e noites de lua cheia se…

Aceita animais no quarto

Pousada Haras Coração de Ouro 

POUSADA HARAS CORAÇÃO DE OURO A Pousada Haras Coração de Ouro proporciona contato direto com a natureza, vivência ecológica e a experiência  de viver com aquilo que a pousada oferece.  Serviços oferecidos:  Passeio a cavalo; Terapias holísticas;  Trilhas ecológicas;  Contato com os animais.  Localização:  Estrada…

Aceita animais no quarto

Pousada Sítio Pasárgada 

POUSADA SÍTIO PASÁRGADA Pousada Parceira da Associação Acolhida na Colônia, um local repleto de aconchego, natureza, trilhas, belezas naturais e experiências da vida no sítio.  Serviços oferecidos: Terapias holísticas; Sauna; Banho de rio;  Ioga;  Trilhas autoguiadas;  Experiência de colheita. Localização: Estrada geral Rio da Prata,…

Categorias